Thursday, October 30, 2008

Há dias...

... em que só me apetece GRIIIIIITAR! Hoje é um desses dias.

Cheguei estafada a casa. Estafada, não pelo facto de ter trabalhado muito, mas pelo facto de estar constantemente a lutar contra as minhas inseguranças e incertezas. Cansada de tentar lidar de maneira mais calma, ponderada e controlada com situações que me deixam a fervilhar por dentro. Exausta por tentar encontrar a melhor solução, mas que nunca chega mesmo após inúmeras tentativas.

Às vezes apetece-me parar o tempo,congelar o mundo...

1 comment:

Catia said...

Até um certo ponto acho mt bom sermos "inseguros" porque significa que estamos constantemente a tentar ser melhores, e a tentar aperfeiçoarmo-mos. O que acho muito bom na nossa profissão. Mas quando se cruza uma pessoa assim, com uma que tem "segurança a mais", e que faz afirmações peremptórias mesmo sem saber do que está a falar, é complicado! Tenta guardar as inseguranças para ti e não as manifestes tanto. Com tempo, tudo atinge um equilíbrio, também não estás nesse lab assim há tanto tempo. Mas o equilíbrio há-de chegar, vais ver.