Thursday, November 12, 2009

Ainda faltam 20 dias...

... e as minhas vísceras já se começaram a enrolar, a dor na barriga, aquela sensação de falta de ar, um aperto mesmo a seguir à garganta.

Voltei a não conseguir dormir. As insónias chegaram e instalaram-se. Horas e horas em branco a pensar no que vou dizer, no que me falta estudar, os artigos que devo ter na ponta da língua. Será que estou à altura!? E a apresentação? Estará exagerada, incompleta, fraquinha!? É o tipo de perguntas que me faço.

Não consigo descansar, a minha mente não relaxa. Pensei que depois da minha experiência com a licenciatura estas coisas melhorassem, mas já vi que não. Pioraram!
Tento pensar que vai correr bem e que no fim tudo corre bem, porque não há-de correr!? Mas infelizmente este pensamento não me relaxa.

O que me incomóda mais é aquela sensação de não corresponder às expectativas, de desapontar a minha orientadora, os meus amigos, os meus pais, o meu futuro orientador de PhD. Este é o meu maior medo... de não estar à altura e fazer má figura!!



2 comments:

Dorinda said...

Vai correr tudo bem vais ver. Pensamento Positivo!

Sofia said...

Obrigada.
É mesmo difícil pensar positivo nesta altura. Mas eu sei que esse é um bom caminho.
Beijinho