Monday, January 11, 2010

Há dias....

Realmente há dias em que tudo e todos se viram contra nós, sem se quer pedirem autorização de nos vir infernizar, sem nós pedirmos cai-nos uma tempestade em cima. Xiça!!! Há dias mesmo impossíveis. Neste caso foi mais uma noite impossível...


Quer dizer, estou eu muito bem no meu quarto a jogar a minha quinta do facebook, a falar com este e com aquele no messenger e a ler uns mails, qdo me vêm bater à porta.
Para quê!? Para me chamarem à atenção que eu devia ter limpo uma coisa que n sujei nem uso... qdo a própria nem limpa a casa há montes de tempo!? E mais, tinha acabado de chegar de fim-de-semana. Mas que merda é esta!? Onde é que nós estamos? E ainda ficou ofendida por eu não ter gostado da chamada de atenção, apesar de nem sequer eu ter reagido, apenas corei de raiva (que é uma coisa que realmente me enerva muito pq me denuncio logo... foi o caso).
Mas estão a gozar comigo ou quê!!! Há pessoas que gostam mesmo de discutir.
Não contribui com nada material, não limpa nada há décadas, anda sempre a esquivar-se de pagar as contas de casa e ainda tem o desplante de me vir dizer que eu podia ter feito isto ou aquilo depois de eu ter limpo a casa toda!!!!!
É pá, ou eu estou com os sentidos muito torcidos, ou isto é completamente surreal!

É que ainda me chamou de bicho, picuínhas e disse que comigo não dá para ter uma amizade!!! E veio dizer que não me estava a chamar à atenção, veio só... dizer... então pq o disse?? Porque não o limpou ela??

Todos em casa temos deveres, só ela é que não... todos devíamos isto e aquilo, só ela é que não!! Tou farta desta merda!

Eu já tentei a amizade, aliás depois de ela me ter dito tudo o quanto quis e depois de eu ter ouvido tudo, fechou a porta e bazou sem me dar a oportunidade de responder. Ainda assim fui lá, tentei conversar, mas foi completamente impossível, não dá para falar com outra pessoa a falar por cima né?? Mas que mal fiz eu ao santíssimo para ter que aturar estas mimadas, egoístas, infantilóides??? Que nem uma discussão que começaram sabem acabar sem ter que recorrer aos insultos, que é o que se faz quando não se tem razão...

Por favor, digam-me que não sou eu quem está maluca!!

No comments: