Thursday, December 28, 2006

Voltei.....

Depois de quase três meses de ausência voltei ao blog.
Estes últimos tempos foram mto difíceis de aguentar (acho que foram para todos nós), mas finalmente já acabou tudo.. e mto bem até hihihi!!!

Desejo a todos boas entradas no ano 2007 e muita, muita sorte para a nossa nova vida que é o nosso ingresso no mercado de trabalho. Muito sucesso para todos!!

Beijinhossssss da Sofia

3 comments:

Dark_Angel said...

Benvinda de volta, cara colega (e amiga) de Blog!! Já cá faziam falta uns post teus :)

Foram uns meses puxados e intensos para todos, muitos stresses,muito trabalho finalmente compensado com boas notas!!
Agora vamos deixar o ano velho e abrir as portas ao novo ano que ai vem.

Tal como a Sofia, faço votos que 2007 nos traga tudo de bom, é altura de nos entregarmos a uma nova fase da nossa vida. Nao vai ser facil, nao ha facilidades, mas já chegamos ate aqui, já vencemos muitos obstaculos, vamos continuar a lutar pelos nosso objectivos!!

Foram 5 anos fantásticos que deixam muitas saudades!!

Beijinhos!

FELIZ 2007 :)

Migas-o-Sapo said...

Obrigado! Os meus votos para todos desse lado são o reflexo dos vossos para este!

Sofia said...

Obrigada Darkkie.

Agora estamos prestes a entrar numa nova fase da nossa vida que n se tem mostrado mto fácil. Mas... como tu disseste e mto bem, já que chegamos até aqui, de certeza que vamos aguentar a estupada que se avizinha. Acho que estamos todos na mesma situação, à procura de um emprego.
Mas esperemos que 2007 venha recheado de novas oportunidades para todos nós, acompanhado com uma grande dose de boa sorte que ajuda mto.
Se mantermos a mesma garra que nos fez chegar até aqui e vencer estes 5 anos de queima de neurónios, de certeza que vamos todos conseguir vingar na nossa área.
Concordo ctg Darkkie qdo dizes que foram 5 anos fabulosos. O que mais gostei mesmo foram as pessoas e os amigos que tive o previlégio de fazer.
A esses deixo os meus sinceros votos de boa sorte para o futuro profissional e que entrem com os dois pés no ano 2007 (só com o pé direito pode levar a desequilíbrios e outros desastres imprevisíveis e isso n pretendemos nós, n é verdade???)

Beijinhos p todos!!