Tuesday, August 29, 2006

Sao 20h50

...vou sair do lab, tou cansada. É nestes dias, ou seja tem sido todos os dias, que me farto das viagens diarias que faço , casa-univ, univ-casa...já saio daki cansada, ja nao sei se sou eu que conduzo, se o meu carro é o Kit e tem pioloto automatico(mas se fosse o Kit teria de ser com uma voz bem mais geitosa)
Ainda vou as compras ao supermercado, se tiver aberto, vou perder a Floribella, mas tem de ser ja ando a adiar desde domingo e já nao tenho iogurtes de banana em casa. Os meu olhos teimam em fechar, vou bazar senao amanha quem primeiro chegar ao lab encontra-me aqui a dormir!
Boa noite a todos a ate amanha.
Angel

6 comments:

Dark_Angel said...

Assim das um má impressao de mim as pessoas,ó Marta!!!

Dark_Angel said...

Ah esqueci-me de dizer que perdi o episodio de floribella, tou destroçada mesmo!!!! Se alguem me puder por ao corrente agradeço muito :)

Sofia said...

Bem mulher tu fartas-te de trabalhar. Mas é assim, qdo é preciso não nos podemos armar em finas né?? Eu felizmente já acabei a parte experimental, senão tb te acompanhava à saída.
Desejo-te boa sorte e vais ver que vale a pena o esforço.
Beijinhos
Fica bem

Dark_Angel said...

Sofia obrigada pela força :) é assim temos de nos esforçar ao maximo sempre na esperança que os nosso esforços sejam compensados. Mesmo que nao sejamos logo no imediato fica na nossa consciencia o sentimento de dever cumprido e que demos o nosso melhor!!

Anonymous said...

oh miga... pensa k tens alguem a 300km k tá contigo e tb trabalha até tarde... ainda nos vamos rir disto todas juntas...:) ... vais ver k vamos ser bem recompensadas. bjs

Anonymous said...

Como eu te compreendo prima!!! Ter a universidade longe de casa é do pior...l0ol Agora a parte de perder o episódio da Floribella é que é mau demais!!!! Quem é que ve isso??!!! l0ol (no gozo) Bjos e porta-te;)