Friday, January 12, 2007

Estar desempregada é....

  • uma seca claro, e para além disso, nao se ganha guita para poder ir aos saldos;
  • uma treta continuar dependente dos pais;

Para ocupar o tempo e já que se tá em casa sem fazer nada, eis a loucura do dia-a-dia:

  • Colocar roupa na máquina, estender,passar a ferro, arrumar no sitio;
  • Limpar pó, lavar chão...
  • Lavar a louça...
  • Sei lá mais o que....
  • ....

E agora sim , decidi lançar-me no mundo obscuro da cozinha e dos cozinhados (MEEDO)

  • Descobri o universo do funcionamento da panela de pressao, mto giiiro, mesmo assim gostava mais da autoclave lá do lab!
  • Descasco batatas com mestria, mas nisso já lá vao mtos anos de treino!
  • A tortilha nao ficou mal, nao senhora!

Entao e desempregada e com o carro na oficina....alternativa unica.................................andar de Toyota Hiace bahhh

  • Descobri o universo "oh que merda isto patina por tudo e por nada, ai que saudades tenho do meu carro"
  • Já para nao falar " esta caixa de velocidades nao vai durar muito tempo nas minhas mãos, QUERO o meu carro rápiiiiido"

Conclusão: quero ir aos saldos, e para juntar o agradável ao útil, quero tb um emprego :)

2 comments:

Sofia said...

Infelizmente também me encontro nessa situação, só que em vez de ser no Algarve é em Lisboa. Tb gostava mto de ir aproveitar os saldos, mas não há carcanhol para isso.
E emprego, parece que está difícil de encontrar. Farto.me de procurar e nada...enfim, qualquer coisa há-de aparecer.
Beijinhossss Darkkie e n desesperes, no fim tudo acaba bem...

Anonymous said...

Bem meninas.... acho k no meio disto tudo ate nem estou nada mal. Tive a sorte de ficar onde estagiei, pelo menos mais um ano. Para além de estar a acabar algumas coisas do estágio estou a trabalhar num projecto da Merck, considerando que tenho renda de casa p pagar e tal até nem vou ganhar nd por ai além mas sempre dá para ir aos saldos...vou tentar fazer mais umas melhorias para chegar ao 14 e depois logo se ve... doutoramento não keria ... talvez industria...talvez outra coisa.... depende dakilo que conseguir.

Acima de tudo, não desesperem... vai correr tudo bem... kem sabe se daki a uns tempos não estão voces bem e eu no desemprego??? é assim a vida...

podemos sempre pensar em mestrados e pós-graduações para melhorar o curriculo.... nunca se sabe... o importante é não desistir!!!!...

beijos, BQs