Wednesday, January 24, 2007

Perguntar alhos e responder bugalhos....

Ora pois bem, o pessoal do monte desloca-se à capital e vê um edifício com boa pinta (a ser restaurado), daqueles que mostram o melhor do nosso património arquitectónico.
A malta é curiosa e decide descobrir que edifício é aquele, cóltura a mais não ocupa lugar!

Vimos um transeunte, decidimos perguntar:

Vizinha da Darkkie (VD)- "Olhe se faz favor, sabe-me dizer que edifício é aquele?"
Senhor Transeunte (ST)- " Ahhh pois, está em obras ha muito tempo, pois eles andam aí a tratar disso"
VD- "Sim, mas o nome do edificio, sabe?"
ST- "Olhe, tá a ver, mas eu acho que nao tá a ficar em condiçoes, repare
é só imperfeiçoes!"
VD + D - seguram o riso, agradecem e educadamente pela (preciosa) informação, viram as costas ao senhor , e partem rua àfora soltanto gargalhadas que estavam difícies de conter!

Enfim....bués de elucidativo!

5 comments:

Sofia said...

LOLOL é tipo o ah e tal, dos gatos fedorentos, falou falou mas na disse nada.
Já agora, chegaram a descobrir q edifício era???? Fiquei curiosa.

Dark_Angel said...

Era a estação do Rossio, plo menos foi o que uma senhora que foi cmg a lx (essa senhora é natural de Lx, mas mora cá e baixo) me disse. Na altura ela nao estava cmg.
Epa era um senhor já de certa idade, nos a querermos saber o nome, e ele nao respondia a nada k o nos perguntavamos.Parecia mm conversa de malucos! Fartei-me de rir.

X-Filer said...

Pois, é como eu digo: esse pessoal de Lisboa arma-se todo em bom e depois eles é que acabam por ser os parvos... Bolas, a única coisa boa que Lisboa já teve foi o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica... e a minha namorada, claro!
Mas de facto irrita-me a montes esse pessoal de cima qu s pensam superiores e depois são uns m*rdas ainda piores! Manientos do cacete!

Migas-o-Sapo said...

Já lá vai muito longe o tempo em que os alfacinhas eram o exemplo de inteligência em Portugal. E muitos têm a mania de que são superiores aos outros, acham os habitantes do resto do país que não seja Lisboa e arredores um bando de pacóvios. Eu bem vejo uma personalidade que eu cá sei. O que eles não sabem é que nós fartamo-nos de gozar com a sua completa estupidez. Uma vez, por exemplo, passei por um sujeito que estava a falar ao telelé e dizia:
-Então e como é que vão as coisas aí em Lisboa? Epá, eu estou aqui no Algarve. E aí em Portugal, tudo bem? Eu já volto aí para Portugal.
Estronço...
Se esse edifício tiver uma série de arcos na rés-do-chão e os dois do meio serem maiores que os outros e em forma de ferradura e o edifício for todo em estilo manuelino (mais ou menos como o Mosteiro dos Jerónimos ou a Torre de Belém) então é mesmo a Estação do Rossio.

Anonymous said...

Meus caros amigos.... eu que aturo lisboetas há um ano... que o diga!!!! há com cd personagem... claro eu como algarvia passo sempre por estupida... a sorte é que o meu grupo de colegas de trabalho (e amigos!) são kuase tds algarvios ehehehe (é que assim nem p arranjar um namorado de jeito...)

bjs BQs