Monday, August 28, 2006

Ajuda precisa-se

Ontem à noite debrucei-me sobre o assunto de ter criado um blog e, cheguei à conclusão que: sim senhora ter um blog é giro porque qualquer pessoa em qualquer parte do mundo pode vir lê-lo e deixar um comentário, mas para isso o blog deveria ter coisas interessantes que chamassem à atenção de quem o vai ler. Devido ao facto de eu estar a atravessar uma fase da minha vida em que a criatividade está de costas, pedia sugestões de temas interessantes que podessem figurar neste blog. Aceita-se qualquer sugestão.
Ainda pensei em escrever sobre a influência do vento no crescimento das minhocas....
mas... no momento a seguir pensei que não houvesse assim tanta gente a pensar nestes bichos repugnantes que largam baba por onde quer que passem. Por isso peço ajuda a todos que por engano vieram ter a este blog.
AJUDEMMMMMM

Obrigada

8 comments:

Dark_Angel said...

Quanto a floribella vou pensar nisso...iria dar pano para mangas sim (essa expressao dá cabo de mim bahhh)!!
Sim realmente se as minhocas crecerem contra o vento ...épa é capaz de nao ser muito favoravel...vao fikar gordas, ao passo que se crescerem a favor...ficam mais magritas (Ahhh agora vejo que andei a crescer contra o vento lol..raios pá) Bem fico contente de ver que este blog já tá a mexer!!!
Bioquimica Olé Bioquimica Olé!!! Sim saudades muitas mesmos, muitas...muitasss

Catia said...

Podias fazer um photoblog, tirar fotos do sítio bonito que temos a sorte de viver (ir vivendo) e inspirar-te nisso para escrever.
Daqui a uns anos vai estar tudo construído cheio de hoteis e condomínios fechados e ficava uma bonita recordação :)

Dark_Angel said...

Pá Andreia axo bem sim k ponhas os pontos nos iii, estamos ca para isso!!
Sim sim gostei da tua teoria,parece-me muito interessante e que dá panos para mangas.Acho que para reflexoes futuras e para aproveitar as cadeiras de fisica geral, analise matematica...bem 1º ano na sua totalidade, devias fazer um mais estudo aprofundado. Sugiro que desenvolvas um modelo matematico baseado nas leis da fisica. E pq te peço isto? pá, andreia, ai e tal nao?? dá trabalho, nao sei que..?? bem nao kero saber, sabes perfeitamente que isso é coisa que um Bioquimico de nivel como nos faz em 5 min, vá...10 min se tiver a distrair-se com as fotos do Michael Vartan (WOW).Quero que esse modelo inclua a velocidade do vento, a massa corporal da minhoca,o esforço que ela deve fazer bem como as calorias dispendidas nesse esforço!!! E para que perguntam voces caros leitores deste blog...boa pergunta, respondo eu!!!
Quem quiser que se revolte e ponha os pontos nos iii!!!!

Dark_Angel said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dark_Angel said...

Marta, avo do meu coraçao, nao sejas assim!!! Sabes k toda a gente gosta muito da Avó!!! :)as avos sao umas fofas!!
Tao é o gajo da série a Vingadora...tas mesmo out gaja!! Oh oh e que bem que o domesticava...uiui! Lava o chao, faz a comida, senta....
Sim Andreia esse modelos poem qualquer uma a gostar de matematica!! tao e gajos?? nao há gajos neste blog a virem cá comentar...Marta boa ideia essa tua sugestao, vou aproveitar e meter isso em post!!! VCS SAO DOIDAS GAJAS E EU GOSTO MUITO DE VCS :):):):):)):)

Sofia said...

Bem, acho que cometi um erro ao achar que o tema "a influência do vento no cresimento das minhocas" era desinteressante. Pelo que vejo despertou interesse a todos os que vieram espreitar o blog LOLOLOL claro que tínham que ser vocês, pq se fosse gente normal nem teriam comentado o tema LOLOLOLOL. Talvez será melhor pensar mais sobre o assunto.... ou então pensar.... Ah já sei, o que acham do tema "A influência do som no tamanho das orelhas do elefante"??? Se calahr tb influencia. Bem pessoal isto está mesmo a bombar ainda bem q acharam graça a esta nossa invenção.
Prometo que ainda hoje editarem um poost para vocês cometarem ok. Beijinhos p todas

Anonymous said...

estas juventude!!! começam a falar de minhocas e acabam a falar em gaijos.. sim senhor... onde isto chegou... é como o outro tudo vai dar á worten...a sorte é k eu gosto muito de voces... :) beijocas enormes p td as bq

Anonymous said...

Bem, andava eu á procura do vartan, e tropecei no teu blog....mas onde anda o Vartan???alguém sabe? o que eu fazia por um bocadinho dele...Para quem não vê o ALIAS, eu tb não via, mas, um dia, por acaso, iniciou a serie no fox life, e começei a ver, e desde então, não perdi 1 episodio, é mt viciante, e depois há lá o vaught, o tippin, e claro, a sydney, agora percebo o encanto das novelas nas pessoas....ai Vartan.....e, ele é françes, o que melhora a coisa muito. No entanto, não se sabe muito dele, se alguém souber info...eu ando á procura...