Tuesday, August 29, 2006

Bioquimica Ualg 2001-2006

É com agrado que vejo este blog tornar-se num ponto de encontro para o pessoal de Bioquimica.
Os comments estao a bombar os posts nem por isso, mas contamos com a ajuda de todos!! Agradecemos a vossa assiduidade em virem dar uma vista de olhos ao nosso blog! E comentem claro, ponham os pontos nos iii !!!!!!!
Quanto a estes anos de curso ninguem tem duvidas que foram fantasticos, fizemos todos muitas amizades, que esperemos, durem por muitos e bons anos. Temos todos a Bioquimica em comum, é a base que nos une, foi por ela que nos conhecemos é nela que queremos triunfar!

Sejam felizes, humildes, lutem pelos vossos objectivos :)

2 comments:

Sofia said...

Sendo eu tb uma das fundadoras do blog, tb me agrada ver que apenas com dois dias de vida conseguimos juntar já imensas conversas que me fazem lembrar os anos que passamos juntas. :)
As amizades têm que ser sempre referenciadas porque são elas que nos fazem fortes para conseguirmos superar muitos dos obstáculos que se foram atravessando à nossa frente nestes 4 anos.
Muito obrigada a todas.

Beijinhos p os bioquímicos (principalmente para estas)

Anonymous said...

Migas!!! ... tão a ficar nostálgicas. E se emvez de pensarem nakilo k passou k tal pensarmos todas nakilo k ainda tá p vir? festas, viagens, jantares,... sim porque não pensem k lá pk são doutoras k se livram do resto assim facilmente... :) a vida continua e nós continuamos c ela... BQ para sempre!!!