Monday, August 28, 2006

Paiiiiii quero este pelos anos




Olhem para isto!! Quando for grande quero-o!!! já se imaginaram a conduzir uma máquina destas?? WOW enfim..agora back to the reality pois ainda nao se paga impostos por sonhar por uns instantes...é perante estes "brinquedos" que é uma chatice ser-se um comum mortal.
Terei de me contentar com o meu belo VW só com um vidro electrico e um tecto de abrir estragado...mas anda!!!

6 comments:

Sofia said...

Olha pede-lhe outro para mim fachabor. Já agora

Dark_Angel said...

mais alguem quer que eu peça o carro ao meu pai..sabem é que ele é um maos largas...com sorte ganham todos um modelo em miniatura daqueles que se vendem nos quiosque do planeta agosti...ah e vem em peças po pessoal montar. sim marta, reamente tb me lembra o carro do batman....sofia, neste caso, o carro seria um upgrade para ti!!! :)

Dark_Angel said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Como amante da Peugeot,tinha que deixar aqui um comentário.É lindo!Axas que o teupai tb arranjava um p'ra mim?é pá se der avisa!Enquanto isso vou andando de 206,já não é mau de todo!

Anonymous said...

Bela máquina que escolheste, sim senhor! O que aposto é que não sabias que o "coração" deste menino é o mesmo V12 que a Peugeot vai usar nas 24H de LeMans de 2007. Tem 600cv e tem o pró de ser... a Diesel!!! E ainda leva 4 pessoas bem acomodadas. De facto o aspecto não será o mais consensual mas a frente foi feita de propósito para se parecer com a do 905 V12 HDi que vai levar esse diesel às 24H.

Dark_Angel said...

Bom gosto nao é?? Quanto a esses pormenores todos, nao fazia ideia...percebo muito pco de máquinas, se bem que ter um carro velho já com alguma "doenças", dá a oportunidade de se aprender umas coisitas!! Sim sr já percebi que dominas o assunto!