Sunday, August 27, 2006

A primeira vez...

Não foi fácil chegarmos à Blogosfera: desde a conta do mail que não queria entrar, até à decisão do nome do dito cujo, passando pelas passwords. Enfim...uma trapalhada. Mas finalmente conseguimos e prometemos continuar.

5 comments:

Dark_Angel said...

ya marta foste a primeira cliente! Sim podes pedir conselhos desde os sentimentais aos economicos e também vamos ter em breve uma rubrica de discos pedidos! No primeiro lugar do Top10 está Mickael Carreira....(vomitei 30segs depois de ter escrito isto...)! Bjs e obg plo primeiro comment!!!

Sofia said...

Pois é minina parece que foste mesmo a nossa primeira visitante. Muito obrigada.
Ando com falta de ideias para escrever posts, mas acho que isto tb vai com a prática. Beijinhos

Dark_Angel said...

Dorinda: isso no contador de visitantes é giiiro , sim senho!! Mas tens de explicar ao pessoal cxomo é k se faz...somos novas nisto sabes...tu ja tens mais experiencia. Olha e aquela cena de meter os blogs amigos,em que nos metemos uma lista de blogs que costumamos visitar, tambem acho bem...mas nao sei meter....bem ve-se mesmo que sou msm nova nisto!

Dark_Angel said...

Duarte bem vindo ao nosso blog!!Espero que vás passando por ca e vás tambem comentando, faz disto um blog de culto, mete isso ja nos teus favoritos!!
beijinhos
rosa

Sofia said...

Olha o Duarte. A testosterona já começa a penetrar aqui no blog. Parece-me bem, é para ficar mais diversificado, tb só comments de gajas n é nadinha lol Se bem que... continuamaos a ser todos bioquímicos né?LOL Não faz mal.
Bem vindo ao nosso blog Duarte.
Muitos beijinhos e queremos MAIS COMMENTSSSSSSSS