Wednesday, August 30, 2006

Superman: the evolution



Ora estava eu aqui no lab com os colegas de biotec e tivemos a teorizar acerca da evolução do aspecto personagem do superhomem ate hoje.
Reparem no tamanho da cueca do senhor: enorme nao é?? Agora com a evoluçao da moda, nao acham que o superhomem devia usar fio dental?? E as cores do fato dele acham adequadas?Imaginam outras cores?? O que poderiam mudar no aspecto dele para ficar modernaço??

Fica a interrogaçao! Ponham os pontos nos iii fáxabor!!

7 comments:

Sofia said...

Ei ainda existem cuecas daquelas à venda?! Realmente o senhor já podia ter trocado o cuecão por uns slips mais modernos. Fio dental tb n porque o senhor n tem nada que mostrar o rabo, e tb nas andanças em que ele anda ainda podia acontecer uma desgraça e as vergonhas saltarem da cueca fora. Agora n lhe ficava nada mal uma cuequinha mais sedutora e mais pequenina. Acho que lhe deviam dizer.

Dark_Angel said...

Ya Duarte, continuas a ser o unico gajo a vir cá fazer comentarios, porque andam aí uns quantos que eu sei que vem cá ler mas nao comentam....aiii tem de ser com tempo, aii tenho de pensar..enfim

Dark_Angel said...

Eles querem que meta aqui fotos de gajas...dizem que so comentam qdo houver aqui fotos de gajas! Mas temos de manter o nivel...

Sofia said...

Pois tb acho. Se querem material sobre gajas que procurem eles. Nós n precisamos disso heheh
Fica a sugestão

Anonymous said...

Realmente, este é um tema que me interessa....a cueca do SUPER HOMEM...Ora o senhor já é um senhor de idade, pelas minhas contas,então torna-se difícil mudar derepente para um look radical!Meninas,contentem-se com o cuecão que não é assím tão mau...vai dando para denotar as formas,que tb não estão más p'ra idade.Como diz a miha cara Marta Avó o fio dental era realmente deprimente,não desfazendo da ideia do boxer(a marca não importa, desde que sela justo),mas gosto do belo do cuecão.Saudações Andreia Lourenço.

Anonymous said...

meninas p mim desde k o conteudo mantenha a qualidade, o embrulho é o k menos interessa... :) sejamos menos exigentes, afinal corpinhos como akele não abudam... por mim nem k viesse com um fato do século 18, servia!!!

ilha_man said...

não deveria ser o andar a cavalo o novo krypton?