Sunday, September 03, 2006

O que é que eles têm contra as esponjas!?


Não sei se já perceberam mas a maior parte dos homens não usa esponja para tomar banho, simplesmente "esfregam-se" com as mãos.
Na minha opinião, a esponja serve apenas para lavar melhor e remover de maneira mais eficaz a sujidade do corpo. Não vejo que afronta pode fazer uma simples esponja, tão inocente e até agradável ao tacto, à sexualidade masculina. O que acontece é que eles sentem que a esponja é um utensílio estritamente feminino, recusando-se terminantemente a usá-la, pensando estar a cometer um acto homossexual se o fizerem.
Mas o pior nem é a esponja comum, o pior é a esponja vulgarmente conhecida como "puff". Que até apresentam bastantes vantagens em comparação com a esponja normal: remove melhor a sujidade, faz mais espuma logo gasta-se menos gel de banho.
Mas o melhor ainda está para vir, porque há homens que por insistência das companheiras lá cedem à pressão e começam a usar o tal puff para se lavarem. Até aqui tudo bem, até mostram alguma maturidade pois ultrapassaram o fantasma do puff.
Mas depois vem o problema da COR do puff. Sim porque estas esponjas puff existem em praticamente todas as cores: amarelo, azul, cor-de-rosa, cor-de-laranja, verde etc.
Oh Deus!!! (ainda dizem que nós somos complicadas)
Mas o que interessa a cor?? Aquilo não é para condizer com nenhuma toilette, não é para levar para a rua mas sim PARA LAVAR O CORPO, o que é que interessa a cor??? Sim porque há homens que se o puff for cor-de-rosa ou outra cor estipulada como cor de rapariga não querem usá-lo, batem o pé e recusam-se as fazê-lo. Pois nem fazem ideia que ainda existem esponjas bem piores que o puff , como é o caso desta esponja em forma de patinho, tão querida!! Esta sim é dirigida para a pequenada. Mas um puff?!
Que mal tem usar o raio do puff?? Aquilo é para lavar e não para fazer bonito. Vá homens, deixem-se de mariquices e lavem-se como deve de ser. Usem puffs!!
E vocês companheiras destes homens, têm que ajudá-los a ultrapassar isto e convênce-los que o puff não morde e qualquer que seja a cor dele também não vai passar para o corpo.

Fiquem bem.

13 comments:

Anonymous said...

So queria dizer que em relacao ao puff nao posso deixar de ter as minhas reservas. Eu, levando ao expoente toda a minha maturidade, decidi, recentemente, aceitar lavar-me com um puff azul que me foi oferecido pela minha namorada. Ultrapassadas as reticencias iniciais, estava ate bastante satisfeito com a perfomance desta esponja gay. Mas o choque aconteceu, quando, apos duas lavagens, me comecaram a cair os pelos do peito e a crescerem maminhas onde outrora havia vigorosos peitorais e o pior de tudo... bem, nem ouso descrever, que mais aconteceu! Tudo ficou resolvido depois de umas injeccoes de testosterona, mas puff nunca mais! E queria alertar todos os machos para isto que me aconteceu, principalmente pq vim a saber que nao sou o unico. Apos a publicacao deste post as urgencias estao cheias de homens apresentando transformacoes duvidosas. Por isso, peco ah autora deste post que reveja as suas afirmacoes. O puff eh perigoso e devia ser banido do mercado, ou na melhor das hipoteses, vendido apenas com receita medica.

Anonymous said...

Gostaria apenas de especificar que a cor do puff do fobia ao puff não é bem azul, e sim azul bebé, o que torna tudo muito diferente...

Anonymous said...

OME KÉ OME LAVA-SE COM PALHA D'AÇO!!!

Sofia said...

No início pensei que o fobia ao puff andasse a comer uns cogumelos estranhos. É que eu ouvi dizer que andam aí uns no mercado que são lixados, lixam-nos a mente toda e há quem tenha sofrido alterações corporais por causa deles.
Mas qdo soube do verdadeira tom azulado do puff, pois está tudo explicado. Azul bebé é considerada cor de rapariga e qto a isso, meu amigo, não há nada a fazer.
Espero que já tenha voltado ao normal e que tenha reavido o seu peito farfalhudo como outrora teve.
Experimente agora um puff carmim, pode ser que se dê melhor com este. Fica a sugestão. :)

Dark_Angel said...

Digamos entao, perante isto que aqui já foi dito, o problema do uso do puff reside apenas e só na cor do dito cujo???
Nao seria melhor enviar um mail aos senhores fabricantes de puff's para que no rotulo das embalagens incluam um aviso a potenciais efeitos secundarios do seu uso??? E que tal fazer testes cientificos em exemplares do sexo masculino para verificar e confirmar tais efeitos?? Epá vejam lá e depois avisem a malta!

Anonymous said...

olhem, eu acho k se não kerem usar puff usem outra coisa qualquer, agora eu é k não vou insistir com eles. considerando k uma boa percentagem já "virou" (k desperdicio!!) não me arrisco a k passem a gostar de florzinhas e cor de rosa... deixem-nos tar comos estão k estão mt bem!!

Anonymous said...

Caros colegas,apresento-lhes um homem que não receia o puff!Quem é?é o que vocês se estão a perguntar?Ora não tem nada que saber, é o meu Ricardo,um homem que com toda a sua virilidade diz:"Olha a parvoice!Sempre me lavei com esponja,ou com puff e cabelo não me falta".É verdade,aqui estou eu que posso confirmar,pois conheço bem o assunto,garanto que testosterona não falta neste homem, e ele toma banho com um puff LILÁS!Não é amoroso!LOL
Eu como frequente(diariamente)utilizadora do puff garanto que funciona com grande eficácia e aconcelho a que se rendam a esta inveção, pois vão ficar muito melhor lavadinhos,e concerteza vão ter muito mais sucesso junto das vossas companheiras.HOMENS ACREDITEM!Não se deixem vencer por esteriótipos...

Anonymous said...

Eu nem sabia o que era um puff!
Vim com todo o prazer descobrir aqui, e até digo mais:
eu acredito que usar um puff deve ser bastante agradável e eficaz.
Há, no entanto, alguns problemas que me parecem obvios...ninguem, alem de uma namorada na qual se possa depositar total confiança, pode vir a saber disto!
Isto é tema tabu numa conversa de homens (algum gajo nao concorda?!). Não me estou a ver a beber cervejas com a malta num bar ou esplanada, com muitas hipoteses de ter aquelas atitudes normais entre homens, tais como insultar algum arbitro ou jogador, ou emborcar uma imperial de penalty, e ser abordado por algum "amigo" sacaninha que diz qualquer coisa deste tipo:

"entao...a Sofia diz que agora usas um suave puff em vez de simples sabonete!"

Nunca mais os meus comentarios inteligentes sobre as tacticas do mourinho, os meus insultos ao pinto da costa, ou comentarios às propostas do Governo seriam levados a serio! O desrepeito na comunidade masculina seria total...e isso é absolutamente inaceitavel! E se tal não acontecesse, certamente estaria numa comunidade mais gay que o Castelo-Bronco!

Por isso... puffs parece-me bem, mas num secretismo de fazer inveja à CIA...

ilha_man said...

eu próprio possuo um puff azul clarinho .)
Para quando um post sobre a relação íntima que há entre a mulher e aquele fenomenal frasquinho de líquido azul denominado de Dystron??!!

Anonymous said...

Pessoalmente não gosto de puffs. Prefiro esponjas com palha-de-aço pq um mês sem tomar banho deixa marcas. Mas não tenho nada contra eles desde que sejam de cor de homem.
Agora azul clarinho, cor-de-rosa... Bando de metros! Pq é que as mulheres não usam um preto ou castanho escuro? Isso é que era. Pelo menos ainda dava pra usar durante mais um tempinho pq não se via a porcalhada toda :P

Anonymous said...

Eu conheço homens que usam puff's...meu irmão, meus sobrinhos, etc..
É a maravilha da tecnologia meus amigos...sem puff não ha vida da terra!

Anonymous said...

Perdoem meu português brasileiro mas é que sou brasileiro! Sou homem... E para variar ainda sou homossexual sim... E... não uso puff por motivos simples, que talvez não se aplicam a toda Europa pois não sei se o banho em Portugal pode ser diário devido a pouca água potável. Pois bem, aqui no Brasil nos temos a regalia de poder tomar banho todos os dias, coisa que somente sei que não ocorre na França (que me perdoem os franceses mas a higiene la me da medo). Caso ai em Portugal o banho seja diário... ou até semanal, não é necessario o uso de uma esponja ou puff toda hora, inclusive posso dizer... (para pessoas sem doenças de pele, muita oleosidade da pele do corpo dentre outros) que esponja envelhece a pele... agora voces devem perguntar... por que? Simples, a esponja remove muito nossa oleosidade natural do corpo, logo causa oxidaçao e envelhecimento da pele. Outro fato é que a pele so deve ser esfoliada (do corpo) uma a 2 vezes por mês para evitar de tirar a proteção da pele... Digo mais! No setor da moda, modelos geralmente não usam esponja e trocam o sabonete por hidratante pois é mais saudavel para a pele. “Vou ficar sujo(a)?” você me pergunta... Nào, a pele morta no banho diário sai somente esfregando-se as màos e sim usando o creme tambem se fica limpo, usando-se o sabao e a esponja tambem se fica mais limpo... mas assim como os animais não é aconselhavel tirar toda a camada oleosa da pele pois ela ira envelhecer e ficar sucetivel a meles como poluiçao dentre outros, ou seja, se ele não tem problema de pele, e a pele é seca, deixe-o em paz, coitado... agora uma vez por mês você pega uma esponja e da uma esfregadinha nele =), quem gostou do concelho de usar hidratante, realmente é uma maravilha, a pele não sai aspera após o banho e fica muito macia, só não vale para certas partes do corpo, lembre-se!

Andreia said...

Parti-me a rir com o comentário desse brasileira acima, o romulo!
Então ele não sabia que se toma banho todos os dias?? Pensava que era só no brasil?! LLOOLL
Eu sou portuguesa, nunca tive falta de água potável, e tomo banho todos os dias. Tenho várias amigas francesas que vivem em frança e também tomam banho todos os dias... Isto há com cada um!

Relativamente ao post, eu gosto de usar aquelas esponjas naturais!