Tuesday, September 19, 2006

Coragem para...


Caros leitores corajosos deste blog, que tanta coragem canalizam para a finalização deste curso, coragem para escrever o relatorio final, ou melhor coragem para começar...andamos todos a ganhar coragem.Eu já ganhei, e isto vai-se fazendo aos poucos! O que custa e começar, depois é sempre a bombar...ou nao,ou nao! E voces caros leitores já ganharam coragem para fazer algo importante pelas vossas vidas, por vocês e pelos outros? Ás vezes falta a coragem...pois falta!
(eu sei que nao querias, mas obrigada à rebarbada d pelas imagens e pela sugestao! obg amiga! coragem para escrever o relatorio )

20 comments:

Anonymous said...

Que post rabeta!

Anonymous said...

É nada rabeta! É mto bués de fixe! A dark_angel é a maior e sabe como é díficil tirar o curso de bioquímica... cof.. cof...

PS - Fui forçado a dizer isto!

Dark_Angel said...

ehh oh nandinho...nao foste nada forçado! Só admitiste a verdade! Isto é preciso ter coragem para um biotec admitir a grandeza de bioquimica! fica aqui a minha vénia....e isto tb porque me vais emprestar prison break!! eheh

Dark_Angel said...

é tudo mentira....nandinho tava no lab, e eu na biblioteca...nem sequer fui ai exercer pressao! Isso só prova a influencia (positiva ???) que tenho sobre as pessoas! LOLOL

Anonymous said...

Ainda estou a tremer... O SuperMario n perdoa :(

Dark_Angel said...

Ahhhh o SuperMario!!! Eu propria temi pela minha vida ontem...por isso vim refugiar-me na biblioteca!! Temos de ter coragem amigo, é assim! LOL

Sofia said...

Sim senhora, belo post. Um post que inspira e dá vontade de continuar o que quer que se tenha começado. Eu ando à procura dessa coragem para continuar a escrevê-lo. Mas deparo-me com a preguiça e essa.... é mais difícil de combater. lol Mas tem de ser, tudo depende de nós e se não continuarmos nós é que saímos prejudicados.

Anonymous said...

Minha gente... apesar de ser um post que deveria fazer pensar, preferiram todos dizer parvoices...e se esquecem que todos os anos dezenas de jovens põem fim á vida.... e apenas porque não têm coragem. Para nós pode parecer uma coisa banal, mas é preciso coragem para viver, para saber lidar com as nossas frustações, os nossos erros e os nossos medos.
Tenho apenas uns miseros 23 anos mas já aprendi que é preciso coragem para muito coisa... ter abandonado tudo e todos na busca de um sonho ves-me ver as coisas com uma nova perspectiva, mts vezes tive (e tenho de vez em kd)vontade de largar tudo e penso se realmente valerá a pena... pois bem meus caros, É CLARO QUE VALE!!!! Mas lá está ... é preciso coragem, para superar a saudade da familia e dos amigos, a frustação que bate quando os ensaios não correm bem ou não conseguimos agarrar aquela oportunidade que tanto queriamos.
Não se esqueçam das mulheres que são vitimas de violência doméstica... porque não tem coragem para lutar.
Se nós achamos que tirar um curso é dificil e é preciso muita coragem, então eas crianças que não têm pais, que são meninos de rua... é preciso o que?
De cada vez que acharem que o vosso mundo vai acabar e que não têm coragem para seguir em frente, lembrem-se que há pessoas que todos os dias se debatem com problemas bem maiores e que necessitam de muito mais coragem para superá-los.

Pensem nisto....

Beijos bqs

Anonymous said...

agora não se assustem porque não sou lamechas todos os dias. :)

Dark_Angel said...

Muito bem ó ana! Sim isto sim é um comentario como deve de ser! Dá que pensar e faz-nos sobretudo lembrar como nos passamos a vida a queixar e nos esquecemos que temos saude, amigos... é um murro na mesa, e mostra verdadeiramente o que é ter coragem! parabens pela coragem de teres escrito aqui algo como deve de ser, no meio de tanta asneira!! bom trabalho
beijinhos :)

Anonymous said...

bem Marta, cada um tem direito a ter a sua opinião... e se pensar nisto dá muito trabalho ou preferes "tapar o sol com a peneira", tu é k sabes... e não, lisboa não faz mal as pessoas... apenas ajuda a abrir os olhos, aki ve-se muita coisa...acredita que a nossa vidinha da faculdade em casa dos papás é muito fácil....

Considerares que pensar um pouco nos outros e na vida é descer de nível, lamento informar que vou descer bem baixo.... se todos guardassem 5minutos da sua vida para pensar um pouco nos outros talvez a vida fosse diferente.
Eu também tenho um relatório de estágio para escrever e neste momento é o meu maior problema ... mas não vou dramatizar... podia ser pior.

Avozinha eu gosto muito de ti, e por isso digo-te que pensar nos assuntos sérios não é filosofar nem descer de nível, é ser consciente daquilo que nos rodeia.

beijos bqs

Anonymous said...

ok, ok... já tou a levar nas orelhas (né sr Rosa!!) espero que ninguém me tenha levado a mal, limitei-me a por os pontos nos iiss. Cada um é livre de pensar e fazer aquilo que quiser... quem sou eu para criticar... mas não custa nada pensar um bocadinho mais no assunto...

avozinha não ficas chateada cmg né?

beijões para todos

Dark_Angel said...

ai! meninas por momentos fiquei assustada e isto pareceu-me demasiado serio! nunca foi minha intençao dar nas orelhas de ninguem :) só tava com medo que uma ou outra levasse isto demasiado a serio e se pudessem chatear,desculpem la se vos interpretei mal :) sao sempre benvindas a comentar o quer que seja aqui no blog :) fikem bem bjs

Anonymous said...

ok miga, já captei... desculpa se fui séria de mais... ( já levei nas orelhas outra vez)... não era essa a intenção mas há certos assuntos com os quais não consigo brincar... e fico um pouco triste que as outras pessoas os considerem de animo leve...sorry, sorry... vou tentar ser mais relaxada...desculpa ter interpretado mal as tuas palavras... podes dar-me nas orelhas sempre k kiseres...

beijos bqs

Anonymous said...

epá luta na lama parece-me bem... até faz bem para a pele... só não vale arrancar cabelos... os meus já caem por si só...

também não vou deixar de comentar, nem de por os pontos nos iiiss, se alguém não gostar é só dizer...afinal tamos aki p isso...

beijos bqs

Dark_Angel said...

Lutas de lama...tb kero tb kero ! e ah gajos la no meio da luta...?? se nao...nada feito !!!!!

Anonymous said...

lolololol
tu e os gajos.... por mim é na boa... mas tudo com qualidade senão não serve...

não kero kk um a arrancar-me os cabelos...

kisses

Dark_Angel said...

oh ana claro que quero com qualidade! entao qdo começamos com o recrutamento deles?? tipo criterios é k tem de preencher? pensa nisso e dp diz :)
eheh

Sofia said...

Olha eu fiz o mesmo que a rebarbada. Esta sem coragem para pegar nos resultados do relatório e li isto tudinho, sem escapar um, e senti-me mais aliviada e com vontade de continuar. Dark_angel, este post veio mesmo a calhar. De certeza que este vai ser o ano em que haverá as melhores notas de estágio da licenciatura de bioquímica. Obrigada Dark e a todos aqueles que vieram deixar a sua opinião sobre este tema sério, vasto e que muitas vezes não queremos encarar de frente por ser difícil de o fazer.
Beijinhos para todos e obrigada!!
Bons relatórios para todos :)

Sofia said...

Boa sorte paulinha para o relatório!!
Beijinhos!!