Tuesday, September 26, 2006

Prison Break

Série muito fixe! Podem crer, desta vez e ao contrario do que costumo fazer, nao vos vou contar nadinha do que se passa!No more spoilers!Vá.... posso dizer que se passa numa prisão e a ideia é fugir de lá lol!!! Mas como especialista em series, acreditem que a historia é muito muito fixe! Recomendo...enquanto Lost nao volta, vou vendo esta! (Obrigado ao Nandinho por ter a gentileza de me facultar esta serie...isto fui obrigada a escrever, sob coacção, eu nao queria)

14 comments:

Sofia said...

Pois dark, eu não me espantei quando me disseste que te tinhas rendido a essa série, tu és uma verdadeira papa-séries. Tudo o que é série ou já viste, ou estás a ver, ou gostarias de ver, ou já pensaste em ver. Eu tb gosto de séries, mas acho que tu és mm fã delas. mas ainda assim, hei-de ver um episódio desta.

Sofia said...

Até pq tu costumas ter bom gosto nestas coisas. E se dizes que a série é boa, então é porque vale a pena ver. Vou seguir a sugestão.
:)

Dark_Angel said...

Vais ficar papa-series como eu?? achas que aguentas?!! lol

Dark_Angel said...

[reb] rebarbada d: pois lost para mim tb é numero 1!! Mas sao series com formatos distintos. Lost é mais imprevisivel, é dificil saber o que se vai passar a seguir. Isso e a propria historia em si,o facto de os autores nao se importarem de "matar" certas personagens, se bem k ha sempre a ideia daqueles que nunca irao morrer pois sao demasiado importantes para a historia! Lost regressa ja dia 4 out aos EUA! Mal posso esperar! lol
Por enquanto vou-me entretendo com prision break..chatice nao é?

Sofia said...

O Lost eu tb gostava de ver, mas deixou de dar na RTP 1. E depois dava num domingo e no domingo a seguir já n dava. Só me irritou. Mas curtia de saber como vai acabar. Vou ter que esperar.
No canal Fox tb dá, mas apanho sempre um episódio repetido, ganda raiva. A modes que agora já n sei a quantas ando em relação a esta série. Uma que continuo a gostar de ver é p CSI Las Vegas. Curto bué. E tb gosto do Dr.House q dá na Fox e TVi, é fixe. Não vês esta papa-séries?? lol

Dark_Angel said...

nan...dr house nao vejo! Mas Lost na RTP é pa eskecer...tb curto CSI, 24 na :2. A sic ta com umas series k parecem fixes, mas dao bues tarde, e dp admiram-se de nao terem audiencias..a essa hora o pessoal ta a dormir! as donas de casa na primeira serie dava ao dom à tarde, por que raio teve de passar para a noite...as tvs cá nao respeitam os horarios das series e baralham o pessoal. Dp chorem que nao tem audiencias e metam-se a copiar os programas umas das outras que é muito giro! totos!

Anonymous said...

é pá eu só vou ver a série pq o gajo é podre de bom...
onde é q tinha andado esta carinha laroca q eu nunca o tinha visto...lol
querido és o máximo...

Sofia said...

És mm doida koalinha :)

Dark_Angel said...

Ah ó kualinha! Eu vi-o primeiro tá? Mas vais ver que vais gostar da serie, para além desse gajo podre de BOMM a serie é fixe! :)

Sofia said...

Pois pois... digam que é a série q é fixe que eu acredito.... Hum Hum....

Dark_Angel said...

yaya as expressoes sao msm do melhor! Na serie ele praticamente nunca se ri e as expressoes dele nao variam muito, mas da para perceber o sentimento que a personagem pretende demonstrar. Mesmo qdo os planos lhe correm mal, mostra sempre um ar confiante, tipo tem logo um truque na manga a seguir para se safar!Viram, consegui discutir este tópico sem dizer k o gajo é podre de bom, e tem uns olhos msm giiros e isso tudo que a avo disse!!! Consegui focar o essencial: a serie ser muito fixe :p :p Entao consegui engarnar-vos?

Sofia said...

Bem bem bem, vocês para desculpar que só vêm a série porque o gajo é bom até das expressões falam. Ao menos façam como a Martita, admitam que gostam de tudo mas mesmo TUDO nele e que a história da série nem é assim tão boa.
E vejam bem, a Marta n gosta de testamentos, mas para falar do gajo nuuuunca mais se calou lolol
Assim é que é, ao menos admites :) Não é como a dark..... lolol

Dark_Angel said...

Pois ja nao me contenho mais...o gajo é bom de se ver, e bom de se ter por casa...mas sim vejam a serie e confirmem lá se nao é verdade:é fixe!! ah pois....lolololol

Anonymous said...

olá gente!!! eu já tentei ser papa-séries mas desisti, confesso que não é para todos (dark_angel és a maior!!). A unica altura em k me torno aprendiz de papa-séries é nas férias de inverno como canal fox e axn, são umas a seguir as outras. Mas de resto lá vou tentanto ver o CSI, o DR. House, Lost e Vingadora (mas confesso k não vejo há algum tempo).
Em relação a essa nova série nunca tinha ouvido falar dela (aki em oeiras tenho os 4 canais e já vou com sorte!), mas pelo coment da martaavo já sou fã nº1!!! O que está a dar são gajos podres de bons, aparentando metade da idade que realmente têm e com argumentos chungas, mas neste caso já vi que pelo que dizem o argumento até é bom, mais uma motivo para ser fã. Meninas kuando é k começa e em k canal??? (sim estou mesmo a leste, têm k dar um desconto mas tb tenho distrações aki no lab eheheheh).

beijocas bqs