Thursday, September 21, 2006

WC...

12 comments:

[REB] Rebarbada D said...

Oh q anuncio estranho...ainda nao percebi bem qual a mensagem q querem transmitir.lol
Pergunto-me é de várias opções que ele tinha pq foi escolher a q estava a olhar atenciosamente?! Alguém quer dar ideias?

Sofia said...

Coitados dos homens, já não bastava terem que fazer uma ginástica tremenda para esconderem o pirilau dos homens dos urinóis vizinho, para agora terem que contar com esses e com as mulheres que estão a mirar.
Pobres homens....

Dark_Angel said...

A ideia que tive ao colocar esta imagem e nao ter escrito nada, foi para que escrevessem o que quisessem, vá prontos na verdade tb nao tinha assim nada para escrever... :p
As casas de banho das senhoras sao muito mais recatadas, tem mais privacidade!É como diz a Sofia, tem de levar com os olhares e possivelmente sujeitarem-se a comparaçoes!
E mais nao digo, por aqui fico!Pelo menos por agora...

Nandinho said...

Minhas meninas, nenhum homem que se preze vai andar a olhar para o pirilau de outros na casa-de-banho. E qtos aos cartazes, não passam disso, porque se fossem reais até ficavamos todos contentes por andarem por lá. Podiam era pôr mulheres verdadeiras sem vidros à frente que aí sim é que seria giro :P

CBL said...

Depois de inúmeras pressões vou deixar um comentário neste blog, que devo confessar sem ressentimentos costumo visitar assiduamente (assim tipo 2 vezes por mês).
Vou dar o meu parecer na condição de homem acerca da imagem, devo confessar que já fiz as minhas necessidades fisiológicas numa WC assim (Serra Shoping na Covilhã) e até foi bastante agradável, primeiro temos uma ligeira indecisão para escolher qual o urinol que se enquadra mais com o nosso perfil, mas depois aquilo até se torna interessante, ficamos distraídos e a coisa “escorre” melhor e tudo. Apenas deixo um conselho de não fantasiarem demasiadamente com as imagens sob pena de deixarem de acertar com o urinol.

Camones said...

coiso e tal.. isto e akilo.. n sei q, n sei quantos.. e pronto, acho q ta tudo dito..

ou n.. pq estes temas parecem suscitar bastant a curiosidade e a veia comentarista das ilustres leitoras deste vlog :p e portanto incendiar os bastidores c pintas nos ii torna-se quase irresistivel..

Ora sao os puffs q os mens n usam.. ora sao os urinois nos quais os pobres ds meninos têm q expor aos outros akilo q ninguem deveria ver!! meu deus..!! a tortura dos urinois publicos..naaaaaaaaaaao!!!assim n consigo mijaaaaaar..ajudem-m...!!
..pronto foi so um desabafo..

tanta curiosidade sobre os habitos intrinsecos do macho ;) ate aí tdo na boa.. tb sou curioso dos habitos intrinsecos das ninas eheheheh ;)
..a cena é q vcs miudas acham q sabem tudo. e aí é q tdo começa a ser mais interessante. Simplesmente n conseguem aceitar q os hommes tenham uma forma diferente d fazer as coisas do dakela q vcs acham q deveria ser..! neste caso n se trata d mijar ou n em pé..isso n é bem uma opcao.. a cena é.. pq raio tem vcs curiosidade sobre o q se passa numa WC masculina!? vamos la mijar e pronto. dpois, esperamos por vcs.. q foram d excursao ao WC.


Concordo c o Nando man, em x d cartazes deviam era por mulheres verdadeiras la.

PS Sofia, pq "pobres dos homens"?!
Achas sinceramente q os mens, estando naturalmente equipados p fazer seu xixizito em qq sitio e aproveitando-se desse facto desde sempre, se vao sentir d alguma forma intimidados num urinol publico?

Dark_Angel said...

Ó camones, fazer o xixizito em qualquer sitio, tipo marcar territorio, nao é assim um pco grotesco ou primitivo?? espero que o faças só em caso de emergência...

martaavo said...

inda nao tinha comentado este post pk tava assim um cadito sem saber o k dizer...por um lado concordo com o camones e sinceramente às vezes invejo os homens...so o facto de fazerem xixi em qq lado é maravilhoso (e acreditem k sei o k digo...e se nao acreditam perguntem à darkangel.eu tb n axo k sejam coitados.pior tamos nós k numa casa de banho publica n nos sentamos na sanita pk pode ter qq coisa de mal.e la tamos nós,meio de pé meio sentadas...k lindo k é.e os gaijos qdo tao nos urinóis se olharem pro do lado é pura curiosidade e axo k n tem nd de mal...é como as gaijas cos peitos...e nao digam k nao gaijas...beijos**********

Camones said...

A analogia c os peitos das ninas ta mm lá.. :D ..granda ponto no i, marta.

Claro q sendo as ninas naturalmente mais dadas a comparacoes intra-género :p .. a analogia tb se estende ao rabiosque.. à roupa.. ao cabelo.. aos sapatos.. bla bla bla.. ehehehe mas ta-se bem.. é mais interesante assim.

PS qto aos gajos olharem pro lado por curiosidade.. bem, curiosidade q ultrapasse mais q 2,25 segundos.. ja merece um olhar d lado como quem diz.. "q é q tu qrs ca**lhUUUU?!!" :p

Camones said...

óóóóóóóóó menina Dark.. mas quem falou em marcar território?!
ne nada disso q se trata.. podemos xixizar em qq lugar..portanto estando mm numa emergencia urinaria..la vai.. no prob. é tipo um X-poder q nos ninos temos :p ja q se tem o acessorio..q se tire vantegem dele, ora essa.

Qto à ma utilizacao do material p marcar territorio..claro q isso é grotesco e primitivo! ja se arranjou maneira bem melhor e civilizada d marcar territorio..apanha.se uma bezana e vomita-se pelos cantos..pelas ruas.. etc.. ninguem mais la vai cheirar e vomitar por cima e assim sabes q o territorio é so teu :p

Sofia said...

Qdo disse pobre dos homens é pelo simples facto de já terem de passar pela humilhação das comparações que se fazem dentro dos WC's masculinos (e n digas q n camones), quanto mais terem um bando de mulheres a olhar para "eles" com ar de quem não lhe agradou.

Quanto à cena de deijar o xixizito aqui e ali, pois é uma vantagem que vocês homens têm e que por vezes tb invejo tal como a marta disse. Mas são assim as diferenças entre os homens e as mulheres, ao menos nós, mulheres, podemos ir à casa de banho em comitiva sem porem em causa a nossa sexualidade.

Fiquem bem e boas mijadelas para todos!! lol

Camones said...

..Não..