Wednesday, September 06, 2006

É oficial! A cantina já abriu! E foi lasanha...a minha já tava fria e era uma porçao pequena! A senhora de certo que nao reparou no meu ar alarve se nao ter-me-ia certamente dobrado a dose...a sopa tinha uma combinaçao estranha de massinhas com ervilhas, mas tava boa! Havia litradas de sumo, um sumo que antes nao havia...nao provei..mas será que agora que me vou embora daqui é que o sumo passa a ser bom? vou tirar as duvidas para a proxima...até a comida da cantina vai deixar saudades....
Agora era suposto aparecer aqui em letrinhas pequeninas, tipo anuncio de medicamento, que este post é especialmente dirigido aos habituais utilizadores da cantina e que certamente (ou nao) vao ter saudades...amiguita que ta no ITQB tou-me a lembrar de ti!
Possas pá...agora escrevo posts nostalgicos

P.S: Vinguei-me, fui ao bar e comi uma napolitana de chocolate (ahhh e nao fui so eu pois nao?? eheh)! soube-me bem e nao tou com remorsos...nao é facil manter esta linha, tem de ser assim!

9 comments:

Anonymous said...

ai gaija!!! nem me lembres... nem sei como é que após quase 5 anos a comer na cantina numa tive nenhuma gastroenterite...mas como tudo na faculdade é claro k vai deixar saudades, nem que seja para que cada vez que for a um restaurante e achar que a comida é má, pensar que podia ser pior...que podia ser como a da cantina :)

Sofia said...

Eu nunca fui frequentadora da cantina pois já tinha conhecimento dos seus pratos requintados, pelo que não me parece que vá ter saudades dessa pela ementa. Mas olhem, desde que estou em Lx como sempre na cantina e acreditem que não tem nada a ver com essa daí. A comida é mesmo boa, é saborosa. Foi a coisa que mais me espantou qdo comi lá pela prinmeira vez, pois comparei-a com essa comida daí. GREEEEE só de pensar :(

Anonymous said...

Pois eu também comia aqui no bar do itqb, até que resolveram fazer obras e eu não tive outra hipotese senão aderir ao clube da marmita. para quem não sabe o que isto é passo a explicar... imaginem a hora de almoço, um rebanho de cientistas de tuperware (acho k é assim k se escreve) na mão, a caminho da esplanada e a comentar "epá hoje tenho uma bela costeleta.." , " eu cá prefiro o bife...". sentam-se tds e depois é uma de "eu cozinho melhor do que tu" ou "o prato dele é melhor k o meu". Aqui têm o clube da marmita, que ficam já a saber dá uma trabalheira desgraçada chegar a casa as dez da noite e para além do jantar ainda temos k fazer o almoço do dia seguinte...

Anonymous said...

Olá amiguitas! Finalmente decidi comentar no vosso Blog! Pois a Cantina da univ deixa muito a desejar, mas provavelmente deve haver piores...
Seja má a comida ou não, o q é certo é q vou ter de passar a frequentá-la mais vezes do que esperava, e isto por vários motivos: temos uma refeição completa a um preço acessível (apesar de por vezes a qualidade não ser muito boa), estou farta de sandes do bar, pois refeição completa no bar sai bastante caro, e como vou começar a trabalhar à noite no forum, vou ter de jantar lá todos os dias, o é péssimo e a melhor maneira de não ficar desnutrida é pelo menos tomar uma refeição "decente" por dia...
Mas enfim, às vezes a comida é boa!!!
Ó Rosita, aquela napolitana soube mm bem, hem...
Beijos p todo o pessoal!!!

Catia said...

Ai que saudades de uma napolitana!!

Anonymous said...

Nem quero pensar se isto é bom ou é mau,mas vou ter de continuar a degustar aquelas maravilhosas refeições.........a termo incerto......

Anonymous said...

Eu não me queixaria da comida pois mal ou bem alimenta, agora a napolitana que a darkangel comeu a seguir é que lhe pode dar dores de cabeça,depois não te queixes que as calças não te servem ou que não encontras biquini lol

Dark_Angel said...

Ai ai ai ai AIIIIIIIIII tao mas este blog agora esta dedicado a discutir aquilo que eu como ou deixo de comer é? Já chegámos ao ponto de discutir os meus Bikinis!!! estao a vontadinha para me oferecerem um bikini!! qdo eu comprar o bikini prometo que deixo aqui uma foto...do bikini só claro!!! Mas a minha amiguita Kualinha tb comeu a napolitana e com ela voces nao se metem! A sorte é que eu gosto demais de todos voces para me chatear...agora aí quem escreveu em anonymus...já nao sei nao...qdo eu descobrir quem foi...mas sabe mto de mim para saber que me queixo que a roupa nao me serve aiai..qdo eu te apanhar anonymus...dou-te cabo do canastro! sou uma fofinha eu, ja tou a ameaçar com violencia fisica os respeitaveis leitores deste blog fantastico!
Fiquem bem...e já sabem! ofereçam-me um bikini e serei feliz! BJs

ervidel said...

Estou desejando de voltar às refeições por lá. Isto de ter estado fechada durante um mês é injusto para quem depende dela todos os dias, assim como eu :)