Thursday, September 21, 2006

WC...

6 comments:

Sofia said...

Coitados dos homens, já não bastava terem que fazer uma ginástica tremenda para esconderem o pirilau dos homens dos urinóis vizinho, para agora terem que contar com esses e com as mulheres que estão a mirar.
Pobres homens....

Dark_Angel said...

A ideia que tive ao colocar esta imagem e nao ter escrito nada, foi para que escrevessem o que quisessem, vá prontos na verdade tb nao tinha assim nada para escrever... :p
As casas de banho das senhoras sao muito mais recatadas, tem mais privacidade!É como diz a Sofia, tem de levar com os olhares e possivelmente sujeitarem-se a comparaçoes!
E mais nao digo, por aqui fico!Pelo menos por agora...

Anonymous said...

Minhas meninas, nenhum homem que se preze vai andar a olhar para o pirilau de outros na casa-de-banho. E qtos aos cartazes, não passam disso, porque se fossem reais até ficavamos todos contentes por andarem por lá. Podiam era pôr mulheres verdadeiras sem vidros à frente que aí sim é que seria giro :P

Anonymous said...

Depois de inúmeras pressões vou deixar um comentário neste blog, que devo confessar sem ressentimentos costumo visitar assiduamente (assim tipo 2 vezes por mês).
Vou dar o meu parecer na condição de homem acerca da imagem, devo confessar que já fiz as minhas necessidades fisiológicas numa WC assim (Serra Shoping na Covilhã) e até foi bastante agradável, primeiro temos uma ligeira indecisão para escolher qual o urinol que se enquadra mais com o nosso perfil, mas depois aquilo até se torna interessante, ficamos distraídos e a coisa “escorre” melhor e tudo. Apenas deixo um conselho de não fantasiarem demasiadamente com as imagens sob pena de deixarem de acertar com o urinol.

Dark_Angel said...

Ó camones, fazer o xixizito em qualquer sitio, tipo marcar territorio, nao é assim um pco grotesco ou primitivo?? espero que o faças só em caso de emergência...

Sofia said...

Qdo disse pobre dos homens é pelo simples facto de já terem de passar pela humilhação das comparações que se fazem dentro dos WC's masculinos (e n digas q n camones), quanto mais terem um bando de mulheres a olhar para "eles" com ar de quem não lhe agradou.

Quanto à cena de deijar o xixizito aqui e ali, pois é uma vantagem que vocês homens têm e que por vezes tb invejo tal como a marta disse. Mas são assim as diferenças entre os homens e as mulheres, ao menos nós, mulheres, podemos ir à casa de banho em comitiva sem porem em causa a nossa sexualidade.

Fiquem bem e boas mijadelas para todos!! lol