Wednesday, November 29, 2006

Alguém me explica a utilidade disto???

Vi numa cadeia de supermercados que começa por "L" e acaba em "L" e no meio tem as letras "id", este artigo no minimo....inútil????


Para que raio serve isto? Custa 12 eur e diz na descrição ser : "o modelo ideal para os seus desenhos" e ter "dedos articuláveis"....

6 comments:

Migas-o-Sapo said...

Bem, faz-se de tudo para que nós gastemos o nosso dinheirinho...

Dark_Angel said...

será que serve para coçar as costas...? ou simplesmente nao serve para nada...mas tb 12 eur para nada....

ervidel said...

Os dedos podem fechar e agarrar coisas?
Se eu prender isso a uma cana como a minha avó faz ao pincel de cair a parede é ideal para nem me levantar quando quero apanhar qualquer coisa no outro lado da sala :)

Migas-o-Sapo said...

Eu tenho uma coisa em casa para coçar as costas em forma de mão. Essa do caiar a parede parece-me boa. Então e que tal para quem é maneta?

Sofia said...

Essa mão era óptima para a aprese ntação p mudar de slide....é cá uma cena ter de ir à mesa clicar no rato p passar o slide!? Ca ganda seca. Se essa mão estivesse amestrada será q dava uma mãozinha nisso??

X-Filer said...

Epá, essa cena de ter de ir à mesa para clicar no rato é muita retro! Quando foi a minha apresentação de relatório de estágio, eu estiquei o cabo e puz o rato atrás das costas, como quem não quer a coisa. Hihihi... mas essa cena de ir clicar no rato... pode criar mal-entendidos... É como aquela história da mão amiga... Desenho... pois, pois!