Wednesday, November 22, 2006

QUE RAIVAAAAA!!!!!!

Quem é que me gamou a MERDA DA ANTENA DO CARRO???

Por acaso a antena tava mal onde tava?? Mas que estupidez...é a porra de uma antena que nao deve ser muita cara...agora eu posso ir comprar uma, e a(o) deficiente que me gamou a antena nao podia????

Eu moro no monte certo?? E no monte é dificil apanhar as estações de rádio....so consigo ouvir a radio cidade que é péssimaaaaa!
Dão-se alvíssaras a quem encontrar a minha antena ou um equivalente que sirva no meu carro!

Quanto à pessoa que me levou a antena espero que lhe façam o mesmo, mas que comecem pelas rodas e vão por aí adiante....para ver se GOSTA!!!

7 comments:

Migas-o-Sapo said...

Epá, não pareces o Anjo Negro, pareces mais um Anjo do Apocalipse! Calma!

Dark_Angel said...

Negro ou do apocalipse...nem sei qual deles o pior...tenho de mudar de nick! Mas qto a antena fikei mesmo danada...lol mas no dia a seguir ja tava "normal" se é k há normalidade em mim!

Migas-o-Sapo said...

Bem, eu até gostava do "Anjo Negro", com a Jessica Marie Alba, de quem o X-Filer tanto gosta... Não é um mau nome, digo eu, de facto até trás boas lembranças e a dita Jessica Alba também sabia arrear uns bons pêssegos nos tipos mais irrequietos.

Dark_Angel said...

Ya eu tb via essa serie. Pena k so teve 2 seasons era mto fixe...jessica alba nem me chega aos calcanhares LOLOL ( e tou a ser modesta) é de salientar k nao ando por ai aos pessegos, se bem k as vezes vontade nao me falte!!! lol

Migas-o-Sapo said...

Também eu adorava ver a "Xena, a Princesa Guerreira" e não ando por aí com um diminuto vestido de cabedal a arrear em tudo o que se mexe. Embora vontade... essa é que é essa...

X-Filer said...

Pois pois... Isso querias tu! A Jessica só deve ter meia dúzia de mulheres a quem ela fica pelos calcanhares: A Monica Bellucci, a Catherine Heighl, a Laetitia Casta... e a minha Joaninha, claro!

Agora a antena, é por isso que agora os modelos os trazem integradas na carroçaria, para evitar os amigos do alheio (e para ser mais estético...). Mas reapareceu como?

Dark_Angel said...

olha outro que gosta da belluci e companhia...lol
Tao reapareceu....nas maos do pessoal do meu lab!!!Foram elas!