Friday, November 03, 2006

Eu vou jogar e voces??


Mais uma semana de Jackpot no euromilhões! É a Loucura....na semana passada fiz um numero e uma estrela = 0€, ou melhor, -2€ que me sairam da carteira.

Pois é a vida custa a todos, o gasóleo já aumentou, a senha da cantina também aumentou 5 cents, quero ir as compras e nao tenho guitos, o meu carro já há muito muito tempo que deixou de ser novo.

Enfim vamos lá tentar a nossa sorte outra vez né?
E depois o que fazer com tanto dinheiro?

Nem sei, nem sei!!

5 comments:

Dark_Angel said...

E já está! Já fiz a minha aposta. Bem se ganharmos, pois nao joguei sozinha, vou ter de dividir o premio ao meio!!
Pois é, como a [REB] D disse eu também iria comprar uma montanha de bens materiais, e ajudar os outros claro, quem tem tanto, já viveu com pouco, bem pode dividir pelos outros. E por os pais na reforma, isso sim é que era :)
Medo medo, era que o dinheiro me subisse à cabeça e deixasse de ser quem sou (boa ou má pessoa, sou assim e prontos) pois o dinheiro nao é tudo na vida, mas que dá jeito, isso dá!!

Entao e abrir assim um laboratoriozinho para o pessoal de BQ? Isso é que era...dava-vos emprego a todos!!! :)

Sofia said...

A ideia de que mais gostei foi mm a do lab. Dava um jeitaço. logo agora que estamos a acabar o nosso belo curwso. Mas lab de q?? Tínhas que pensar nisso.
É um óptima ideia, espero que tb houvesse um lugarzinho p mim lol
Beijinhos

Sofia said...

Ena pá o LICA!!! LOLOLOL Do que tu te foste lembrar.
Esse lab é que era! Ganda categoria!! Material todo XPTO e tb pessoal altamente qualificado (que eramos nós hihihi).
De certeza que íamos ter sucesso. N existe nenhum sequer parecido em Portugal. O LICA ía ser pioneiro. ALtamente.

Boa recordação....

Dark_Angel said...

Opa...1 numero e 1 estrela outra vez :( esta semana jogo outra vez :p pois é o LICA...tanto trabalho e gosto nos deu fazer o trabalho de QLA acerca do nosso LAB!!! saudades....

Migas-o-Sapo said...

Eu já joguei umas quatro ou cinco vezes mas não vou voltar a jogar Sai-me sempre qualquer coisa: 2 euros do bolso... Para dizer a verdade, eu nem quero que me saia um prémio daqueles, é demasiado para uma só pessoa, ou para uma só dúzia de pessoas. Prefiro o Totoloto. É mais barato (0,80 no mínimo)e, embora os prémios sejam racionalmente menores, a probabilidade de saírem é maior. Se ganhasse isso eu acho que o aproveitaria mal: comprava umas herdades no Alentejo, gastava algum, ajudava alguém mas acho que teria receio de o gastar por nem saber bem como.