Thursday, October 19, 2006

Assim se estaciona por cá!!!



Ora vinhamos a passar pelo estacionamento quando deparámos com esta situção:


Como se pode ver trata-se de um veículo de grandes dimensões pois ocupa dois lugares. Nao se nota, mas é daqueles veículos que so pode circular com autorização da DGV e com um carro a frente a dizer que se aproxima um veiculo de grandes dimensoes.

Ora alguém comentou: "Que egoista!" ao que uma transeunte disse :" Podem crer, se eu tivesse um papel escrevia ai egoísta!" Ora o pessoal aproveitou a dica e lá deixou um papel!!!


Infelizmente na foto nao se nota ( foto tlmvl...) mas no papel consta: "EGOÍSTA, estaciona bem cacete"!

Aqui fica patente o carácter de serviço público deste blog bem como o acto de cidadania prestado pois o dono da viatura para a próxima que estacionar vai pensar duas vezes!!

3 comments:

Sofia said...

Isso n é um opel corsa??? Martita estiveste na univ nesse dia??? ;)

ervidel said...

Olha a dica! :)
Mas para a safar, aqui ao longe parece-me um daqueles Mitsubishi novos (compra quem pode =] ).
Tão e os seguranças desta vez não metem papel de mal estacionado ou o tal bloqueador nas rodas, como se costumava fazer nos bons velhos tempos?

Anonymous said...

Gostei especialmente da parte "... estaciona bem cacete!", não é necessário mais comentários... :)
Oh minhas amigas, mas qual é o vosso espanto em relação a esse mal estacionamento? acho k por momentos se eskeceram k estão em Portugal e k o belo do portuga é mesmo assim... é tudo nosso, o k vier a seguir k se desenrasque (para não dizer outra coisa mais bonita)...
Esse senhor(a) ou é muito nabo e necessita de muito espaço para estacionar ou é muito vesgo e não vê as linhas no chão ou então o mais provável é se ter estado nas tintas e mesmo com o belo do recadinho vai voltar a fazer o mesmo se tiver oportunidade, porque afinal de contas o k interessa é k conseguiu estacionar a sua máquina...

beijos bqs