Monday, October 23, 2006

Fui ver o Tochas!!


Fui ver o "Maiores de 18" a Loulé!

CURTI BUÉSSSSSSS!!!!

Nao tava assim com grandes espectativas, nao conhecia o Tochas para além dos anuncios da Frize. Mas ahh e tal, bora la ver! Mas quem o tinha visto antes dizia que iria ficar surpreendida com o espetaculo dele. E assim foi. Muita interacção com o público, improviso, e uma grande capacidade de fazer rir, sobretudo sem dizer palavroes, como ha por ai uns que o fazem. Notei também,e acho que é algo que passa para o público, que ele curte mesmo aquilo que faz. Começou por volta das 21h30 e saí de lá ja passava da meia noite. No fim ele saiu de palco mas voltou para que o público fizesses perguntas às quais ele respondia.
Mas foi rir, rir, rir, do inicio até ao fim!

No final vim para a rua e fiquei na conversa com o pessoal, eramos já só nós na rua. Eis entao que aparece o Tochas e ainda vem meter conversa connosco!
Veio perguntar se tinhamos gostado do espetaculo, perguntou se eramos da univ do algarve, pois durante o espetaculo fartou-se de dar "porrada" na Ualg!! Mas altamente, bues simpatico. Acho que se fosse outro artista, ia à vidinha e nem nos dizia nada!
Já disse que CURTI BUESSSS?? já??!!

3 comments:

Sofia said...

OOOOOOHHHH!!! Eu tb queria ter ido ver. Mas n comprei os bilhetes a tempo. Não há crise, outro dia vou ver. Masjá sei que vale mesmo a pena assistir. Que inveja de ti Dark :(
Beijinhos

[REB] Rebarbada D said...

Olha eu vi no sudoeste e sinceramente ADOREI, tive pena de nao conseguir ir ver, mas o dinheiro tb nao é mt:(
Não faz mal para a próxima pode ser q faça companhia ai a sofia:)

ervidel said...

Quanto à parte de ele ter ido falar com vocês no final da noite, é melhor nem comentar, porque afinal de contas, já te disse o que tinha a dizer sobre isso :|